Quem sou eu

Minha foto
O CEDECA Mônica Paião Trevisan é um Centro que defende e promove os direitos da criança e do adolescente. Nasceu em 1987 e foi fundado legalmente em 1991, originou-se por um grupo de pessoas advindo das Comunidades Eclesiais de Bases (CEB's) preocupadas com a violência sofrida pelas crianças e adolescentes. O CEDECA MPT também participou no processo de construção do Estatuto da Criança e Adolescente por meio da formação e da articulação da comunidade.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE MORADIA

Prezados Senhores

                                   O CENTRO DE DIREITOS HUMANOS DO SAPOPEMBA – CDHS – “Pablo Gonzáles Olalla”, entidade sem fins lucrativo, militante na defesa dos direitos da pessoa humana, vimos mediante o presente ofício noticiar o chamamento de AUDIÊNCIA PÚBLICA a se realizar no dia 16(dezesseis) de setembro de 2011 p.f, às 1400h no Distrito de Sapopemba, citamos a Rua Nova, viela 2(dois)  Parque Santa Madalena, acesso pela Avenida Custódio de Sá e Faria, entrada na altura do nº 630.  

                                   O intuito da audiência é discutir a problemática dos despejos forçados realizados pela Prefeitura do Município de São Paulo, onde famílias narram sofrerem pressões de cunho psicológico, moral e físico para saírem de suas residências, por discordaram das propostas ofertadas, exemplo o bolsa aluguel de R$ 300,00 (trezentos reais) pelo período de 6 (seis) meses, como medida de política habitacional.    

                                   Nesta audiência em conjunto com a Comunidade, Movimentos populares, ONGs, Poder Judiciário, Ministério Público, Poder Público, versamos dialogar e consensualmente encontrarmos soluções para que estas famílias sejam remanejadas dignamente com uma proposta de moradia popular.    
                                  
                                   Diante do exposto, contamos com a presença e colaboração de todos, nos colocamos desde já a disposição.
                               
                                              NIKOLAUS VELSINGER
PRESIDENTE
                               

 RENATA FRANCISCA MARQUES DA SILVA
OAB/SP nº 204 209

Nenhum comentário: