Quem sou eu

Minha foto
O CEDECA Mônica Paião Trevisan é um Centro que defende e promove os direitos da criança e do adolescente. Nasceu em 1987 e foi fundado legalmente em 1991, originou-se por um grupo de pessoas advindo das Comunidades Eclesiais de Bases (CEB's) preocupadas com a violência sofrida pelas crianças e adolescentes. O CEDECA MPT também participou no processo de construção do Estatuto da Criança e Adolescente por meio da formação e da articulação da comunidade.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lei 12.317/10 - LEI DAS 30 HORAS‏

É isso mesmo o que está acontecendo. Precisamos demonstrar para o STF a mesma força que tivemos para a aprovação da Lei. A Consultora para Assuntos Jurídicos do CFESS, Sra. Silvia Terra, conseguiu uma fala de 15 minutos no dia em que será julgado a ação de inconstitucionalidade impetrada pelos poderosos donos da saúde privada do nosso país, àqueles, que é claro, são contrários à nossa vitória. Nesses 15 minutos ela apresentará, dentre outros argumentos, a força e mobilização da categoria em prol da Lei, por isso, estou repassando para que vejam, assinem e divulguem ao máximo.

Logo abaixo tem uma breve explicação e link CFESS...
Atenção Assistentes Sociais, nossa lei das 30 horas corre perigo!


Tramita no Supremo Tribunal Federal uma ação de inconstitucionalidade contra a nossa lei, duramente conquistada e ainda em fase de implementação.  
Se os juízes do Supremo decidirem por sua inconstitucionalidade, ela cai por terra. Deixa de ter efeito. 
Não vamos permitir que isso aconteça! 
Façamos pressão política junto aos ministros, assinando o abaixo assinado eletrônico que está no site do CFESS. 


Precisamos de no mínimo, 30.000 assinaturas e ainda temos só 13.000. Acessem a página do CFESS e assinem, convoquem outros profissionais, estudantes, familiares e sociedade em geral. 


Vamos defender esta conquista!!!!
 
site: http:/ www.cfess.org.br
 
 
 
Controle - CSAC Fone: 2116-0417 / 2116-0388

Nenhum comentário: